Um pouquinho da minha vida até aqui...

Atualizado: 30 de jun.


Comecei as práticas de Meditação da Terapia Prânica aos 14 anos, com 15 anos fiz meu primeiro curso de Terapia Prânica com a minha querida instrutora Anita Bidoul.

Aos 17 anos tive meu primeiro experimento impactante, fui diagnosticada com hipotireoidismo e comecei a tomar remédio, segundo o médico seria para o resto da minha vida. Decidi fazer um teste e tratar com a Cura Prânica em paralelo. Para minha surpresa, alguns meses depois meus exames permitiram com que eu parasse com o remédio e desde então continuo sem precisar tomar!

Mantive "na medida do possível" minhas práticas mesmo durante a faculdade na USP de São Carlos, onde me formei em Matemática Aplicada. Lógico que, como a maioria dos jovens, curti bastante essa fase, mas com o diferencial que eu tinha meu Mestre e as técnicas para me socorrerem nos momentos de exageros e ansiedades.

Tive minhas crises em relacionamentos, apuros e karmas a serem pagos, naquele nível que você não imagina que um dia pode passar, de emagrecer até acharem que está usando drogas (que não era o caso), mas que novamente as técnicas da Terapia Prânica, meditações e invocações me mostraram que existia uma vida linda me esperando, que era apenas uma outra alavanca para meu desenvolvimento -- e para ter empatia com quem teve/tem o coração partido...

Durante a faculdade me mudei para São Paulo, onde trabalhei em Consultoria, Seguradoras e Bancos em Business Intelligence, CRM e com Análise de Dados. Tive meus altos e baixos como todo bom adulto nesse mercado de trabalho em uma cidade grande em empresas multinacionais, fiz amigos que me ajudaram muito nesse processo, amigos para a vida -- e que não tenho palavras para agradecer ao Uni(verso) -- e encontrei um grupo maravilhoso que me acolheu e me fortaleceu em minhas práticas e meditações. Foi nesse período que conheci grandes amigos através do Instituto Padme e participei e organizei cursos da Terapia Prânica, eles me ajudaram e incentivaram com meu treinamento com a minha instrutora para eu me tornar um canal desses ensinamentos de meu amado Mestre, Mestre Choa Kok Sui.

São tantas as bênçãos que recebo que quando surgiu a oportunidade de ser instrutora, não era uma opção negar. Medo, vergonha de exposição, entre outras várias limitações, foram e ainda são trabalhadas para eu me tornar um canal cada vez melhor desses ensinamentos de MCKS para as pessoas a minha volta, como instrutora do curso Básico de Terapia Prânica e do curso online de Autocura Prânica.

Durante todos esses anos pude me aprofundar mais e mais na Terapia Prânica, fazer diversos cursos e conquistar minha certificação como Associate Pranic Healer pelo Intitute for Inner Studies das Filipinas dirigido pelo Master Glenn Mendoza. E também tive a oportunidade de viajar e participar de vários retiros de Yoga Arhatica no Brasil, Alemanha, Canadá e EUA.

Em 2020, com a pandemia do COVID-19, senti a necessidade de investir mais meu tempo nos trabalhos com as curas de energia, através do projeto Hope for Healing e desenvolver, juntamente com uma equipe de Terapeutas Prânicos, um dashboard para análise e acompanhamento das mais de 80k sessões que foram realizadas no ano. Com isso, em uma fase que estava estabilizada, crescendo em minha carreira, e com uma crise global, acalmei minha mente e segui meu coração: pedi demissão do meu trabalho e me joguei para as novas oportunidades que o Universo estava guardando para mim. Foi a minha libertação! -- e maior loucura...

Hoje tenho a minha formação em matemática, minha experiência no mercado de trabalho e nos altos e baixos da vida, aproveito parte do meu tempo para fazer freela com análise de dados e criação de dashboards, me tornei artesã -- uma realização pessoal -- e se ainda não espiou nossa loja, fica a dica para olhar as carteiras mágicas =P, e não posso deixar de mencionar as viagens pelo mundo para estar com meus amigos, sempre com natureza, retiros e meditações envolvidas...

Manifest your Happiness surgiu como resultado dessa coragem em me abrir para essa nova vida, em decidir ser feliz. Foram vários os momentos onde senti a felicidade "fisicalizar" em meu corpo, como um presente do universo para me mostrar que podemos confiar que, se estamos alinhados com o nosso coração e nossa Alma, a vida pode sim ser mais leve e FELIZ.

Minhas bênçãos é para que você esteja nesse caminho também, e se ainda não está, para que logo se torne mais um aumentando a vibração do nosso mundo, "FISICALIZANDO" A FELICIDADE EM SUA VIDA!

Seja bem vindo ao Manifest your Happiness!






22 visualizações0 comentário